quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

internet !

sempre que eu não tenho nada pra fazer, entro na internet (msn)
sempre que eu quero traduzir algo, entro na internet (translate.google.com.br)
sempre que eu quero ler algo interessante, entro na internet (pt.wikipedia.org)
sempre que eu quero um artigo, entro na internet (jurisway.org.br)
sempre que eu quero ver os esportes, entro na internet (globoesporte.com)
sempre que eu quero atualizar meu email, é na internet, óbvio (romuloaraujoadv@gmail.com)
sempre que eu estou na internet me sinto meio intediado, me sinto meio odiado, me sinto meio divertido, me sinto escrevendo o que sinto.
Internet enche o saco, mas tb ajuda a encher o saco dele msm.
É estranho mas é um misto de bom/mau, açucar/sal, um/casal!

tédio sem remédio, ócio!

Sem comentários:

Enviar um comentário