quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bom dia, quarta feira.

Bom dia, mais um dia de trabalho se inicia, porém na Cidade de Londrina tudo continua do mesmo jeito.

Ontem foi votado na Câmara rejeitou a abertura de uma Comissão Processante para apurar a responsabilidade do prefeito e seu vice, no "treinamento" da Guarda Municipal que foi pago, porém não realizado.

No total de 17 (dezessete) responsáveis pela votação, seriam necessários 13 (treze) para que fosse aprovada a CP, porém apenas 09 (nove) foram favoráveis, e 08 (oito) contrários.

Votaram a favor:
Eloir Valença (PT), Lenir Assis (PT), Marcelo Belinati (PP), Rony Alves (PTB), Sandra Graça (PP), Tito Valle (PMDB) e Gérson Araújo, Marcio Almeida e Roberto Kanashiro do (PSDB)

Votaram contra:
Ivo de Bassi, Padre Roque, Rodrigo Gouveia (sem partido), Jairo Tamura (PSB), Roberto Fu e Sebastião da Silba (PDT), Renato Lemes (PRB) e Roberto Fortini (PTC).

Jack Dias estava de licença médica e Joel Garcia não votou por ser o autor da denúncia.

Resta-nos agora, esperança para responsabilização desse gasto de dinheiro público sem função, que a Ação Civil Pública manejada pelo Ministério Público, apure e responsabilize, caso tenha realmente ocorrido tais fatos, pois os vereadores não quiseram levar a diante a denúncia.

Espero que não caia no esquecimento a ação do ministério público, e caso haja condenação que os vereadores que foram contra a instauração da CP, vejam se havia (ontem) ou não elementos fáticos e jurídicos para uma apuração mais elaborada.

É isso, Londrina, ou isso é Londrina.

Sem comentários:

Enviar um comentário