Bom dia, mais um dia de trabalho se inicia, porém na Cidade de Londrina tudo continua do mesmo jeito.
Ontem foi votado na Câmara rejeitou a abertura de uma Comissão Processante para apurar a responsabilidade do prefeito e seu vice, no "treinamento" da Guarda Municipal que foi pago, porém não realizado.
No total de 17 (dezessete) responsáveis pela votação, seriam necessários 13 (treze) para que fosse aprovada a CP, porém apenas 09 (nove) foram favoráveis, e 08 (oito) contrários.
Votaram a favor:
Eloir Valença (PT), Lenir Assis (PT), Marcelo Belinati (PP), Rony Alves (PTB), Sandra Graça (PP), Tito Valle (PMDB) e Gérson Araújo, Marcio Almeida e Roberto Kanashiro do (PSDB)
Votaram contra:
Ivo de Bassi, Padre Roque, Rodrigo Gouveia (sem partido), Jairo Tamura (PSB), Roberto Fu e Sebastião da Silba (PDT), Renato Lemes (PRB) e Roberto Fortini (PTC).
Jack Dias estava de licença médica e Joel Garcia não votou por ser o autor da denúncia.
Resta-nos agora, esperança para responsabilização desse gasto de dinheiro público sem função, que a Ação Civil Pública manejada pelo Ministério Público, apure e responsabilize, caso tenha realmente ocorrido tais fatos, pois os vereadores não quiseram levar a diante a denúncia.
Espero que não caia no esquecimento a ação do ministério público, e caso haja condenação que os vereadores que foram contra a instauração da CP, vejam se havia (ontem) ou não elementos fáticos e jurídicos para uma apuração mais elaborada.
É isso, Londrina, ou isso é Londrina.
Sem comentários:
Enviar um comentário