sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo




Amor, família e amigos.

Como possivelmente esse será o último post do ano, e claro, diferentemente do que foi o ano todo postando algumas das notícias que aconteceram neste ano, gostaria de lhes agradecer pelas leituras e comentários, gostaria também de parabenizar aos que realizaram seus anseios no ano e principalmente desejar-lhes um feliz natal no seio de suas famílias e amigos, e um prospero 2012.

Que se algo tenha dado errado este ano, reflita e tenta fazer diferente no ano que virá.

Gostaria de externar aqui a minha felicidade pela saúde da minha família toda, que são muitos familiares e principalmente aos meus avôs, em especial e Dona Cida que mais um ano demonstrou ser uma guerreira e digna de toda nossa admiração independentemente de tudo que ela passa ela está de cabeça erguida e de bem, sempre com um sorriso e uma benção.

Aos meus pais, que sempre me ajudam e me apoiam, são o alicerce pra ter tranqüilidade e poder trabalhar e correr atrás do que espero ser correto, aos meus irmãos Dudu e Murilo, tenho orgulho dos dois, e felicidade de me divertir com o Murilo que está crescendo e o Dudu que está batalhando já crescido.

Também e mais que nunca gostaria de parabenizar a minha namorada, Amanda Batista Venturini que este ano batalhou e alcançou a etapa mais importante da sua vida profissional até aqui, pois quem sonha com uma profissão e a torna realizada com a destreza que ela fez, merece todas glórias e láureas, além de ser a Fisioterapeuta, trilhou em outro desejo que a realizará profissionalmente conciliou a faculdade e a formação em pilates, você Amor é uma vencedora, e o ano de 2012 promete, além de tudo foi minha companheira também do primeiro, e será até o último dia do ano, e assim subseqüentemente, até o fim.

Aos meus amigos, que não nomearei pra não criar nenhuma injustiça, gostaria de lhes desejar um natal abençoado com suas famílias (algumas cresceram mais esse ano) e que o ano de 2012 seja repleto de luz e sabedoria para podermos nos unir cada vez mais e passar mais felicidades neste ano que bem.

No mais fiquem com Deus, um abraço deste que vos fala e até ano que vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário