quarta-feira, 11 de maio de 2011

Saindo do Forno - rumo a primeira divisão

Tencatti já tem o time pronto para a estreia na Segundona, dia 22. Mudanças, só se chegar algum reforço pronto para ser titular



O time do Londrina que vai estrear no domingo dia 22 contra o São José dos Pinhais, pela primeira rodada da Divisão de Acesso, está praticamente escalado. O onze escolhido pelo técnico Cláudio Tencatti nos jogos treinos só muda com a chegada de eventuais reforços que venham para ser titulares. É o caso, por exemplo, do meia Silvinho, ex-Londrina, que discute contrato hoje com o gestor do futebol do Tubarão, Sérgio Malucelli, e pode acertar com o clube.

Outros jogadores ainda estão em negociação, a maioria deles da própria SM Sports, emprestados a outros clubes e ainda finalizando competições. Há também negociações com jogadores “de fora”. Tencatti pediu, além dos 25 que compõem o elenco hoje, mas cinco jogadores: um zagueiro, um lateral-esquerdo, dois meias e mais um atacante. Um problema é que o tempo vai encurtando, faltam 11 dias para a estreia e, caso ocorram mais contratações, há o período de acerto na documentação na Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Hoje Cláudio Tencatti promove mais um jogo-treino contra a equipe júnior, destaque do Paranaense da categoria. Como o jogo-treino com o Cianorte não saiu, como queria o treinador, atividade do último sábado contra os juniores será repetida hoje, de manhã, no CT da SM Sports. O time-base do treinador está escalado com o goleiro Danilo; Ayrton (ex-Americano), Rogério (ex-Resende), Rafael (ou Luiz Guilherme) e Wendel; Bidia, Silvio, Bruno (uma espécie de volante mais adiantado) e Clayton; Warlley e Willian.

Amistoso
Sobre a partida contra o Grêmio Prudente no domingo, em Presidente Prudente, o supervisor Alencar Filho disse ontem à tarde que havia dúvidas se será um amistoso ou um jogo-treino. As informações de Presidente Prudente eram desencontradas e não se sabia se o jogo (ou treino) seria no estádio da cidade o no CT do Grêmio Prudente.

Fonte: Jornal de Londrina - Marcos Cesar Gouvea

Sem comentários:

Enviar um comentário