A Justiça decretou a prisão preventiva de Nivandro Ramos Augusto, 23 anos, apontado pela Polícia Civil de Londrina como o autor do disparo que matou o engenheiro eletricista Raphael Galdino de Godoy, 28 anos. O jovem foi morto durante um assalto no dia 29 de março, na zona leste da cidade. Augusto está foragido. Dos cinco assaltantes, apenas um está preso.
Segundo o delegado-chefe da 10ª Subdivisão da Polícia Civil, Márcio Amaro, investigadores checaram várias informações, mas nenhuma levou ao esconderijo de Augusto. Conforme o delegado, a última informação era de que o assaltante estaria escondido em Arapongas. “Fomos lá, mas não encontramos nada. Estamos apurando todas as denúncias, mas as informações não estão chegando”, disse.
Amaro afirmou que espera prender Augusto nos próximos dias. “Acredito que estamos perto”, ressaltou.
Homenagem
A família de Raphael Galdino de Godoy, 28 anos, celebrará na noite desta segunda-feira (4) uma missa em memória do engenheiro. O ato religioso será na Igreja Nossa senhora de Lourdes, na Vila Siam, região leste, às 19h.
O crime
Godoy, filho do suplente de vereador José Carlos de Godoy (PTN), conhecido como Godoy da Copel, foi baleado na frente de casa no momento em que parentes chegavam de viagem. A vítima estaria dentro da residência e teria saído ao perceber a ação dos ladrões. O jovem levou um tiro nas costas e morreu na hora.
Fonte - Daniel Costa do JL
Sem comentários:
Enviar um comentário