O ex-comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, coronel Rubens Guimarães, foi assaltado em Londrina e teve seu veículo roubado na noite desta terça-feira (29), por volta de 20 horas.
Segundo o capitão Ricardo Eguedis, o crime ocorreu quando o coronel estacionava seu veículo VW Fox, ano 2010, nas proximidades da esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Espírito Santo.
Dois homens armados teriam dado voz de assalto e imediatamente o coronel entregou as chaves e o carro, sem reagir. O veículo foi recuperado na manhã de hoje.
Durante o governo de Roberto Requião, Guimarães ocupou os cargos de Comandante do Policiamento do Interior e Subsecretário de Segurança Pública.
Fonte: bonde.com.br
Comentário: será que estão abusando? As autoridades estão todas cientes do que está acontecendo, e agora até na prática. Segurança é preceito básico, lembre-se:
"Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à SEGURANÇA e à propriedade, nos termos seguintes:"
Sem comentários:
Enviar um comentário