Um dos participantes do crime que vitimou Raphael Galdino de Godoy, 27 anos, foi preso por policiais militares por volta das 22 horas desta terça-feira (29).
Trata-se de Bruno Henrique dos Santos de Jesus, 19 anos, que segundo o tenente Rangel, confessou o crime imediatamente após ser preso. Além dele, outros quatro homens participaram do latrocínio. "Já temos a identificação deles e e esperamos prendê-los nas próximas horas", disse Rangel.
A prisão ocorreu nas proximidades do local do crime. Moradores relataram aos policiais sobre o veículo abandonado pela quadrilha na Avenida Santos Dumont, um Polo Sedan, e foi possível prender um dos latrocidas.
Com informações sobre os outros quatro participantes do crime, os policiais foram até a residência de um deles, na Rua Isaac Leão, no Jardim Monte Cristo, zona norte. Lá foi encontrada a arma supostamente utilizada no crime: um revólver de calibre 32.
Segundo o capitão Ricardo Eguedis, o principal suspeito de ter atirado é Nivandro Ramos Augusto, 19 anos. "Ele foi preso por tráfico de drogas em 30 de novembro do ano passado e tinha acabado de sair da cadeia, em 23 de março", disse o militar, acrescentando que ele tem três passagens pelo crime de roubo.
Outros dois envolvidos são irmãos de Nivandro e têm menos de 18 anos. O quinto participante do latrocínio também é adolescente. Os nomes dos três já são conhecidos.
Fonte: bonde.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário