segunda-feira, 7 de março de 2011

O que está acontecendo, Londrina?

Hoje após sai do trabalho em uma tentativa frustrada de atender a um cliente "x" por causa do carnaval, chego em casa e tenho a felicidade de encontrar duas tias minhas em casa, sempre bem humoradas tiraram um sarro pq eu estava trabalhando em plena segunda feira de carnaval e eu explique os motivos e tudo bem.
De repente como de custume ligo a tv e coloco nos canais de esporte que já estão salvos no favoritos do controle e uma delas diz:
- Não aguento ver futebol, vamos ver as notícias.
Foi ai que pensei.
Ver notícias pra que.
Quando cheguei no escritório pela manhã abri meus emails e recebo mala direta do site bonde.com.br e só tem trajédia, um carro capota e são 3 feridos, pai, mãe e filha, em outro acidente um onibus com vários foliões deixam 41 feridos, no outro uma colega de classe Advogada bate o carro e tem 0.9 e alguma coisa decibéis de alcool por litro de sangue, um acidente em que uma moto tinha três, foi isso mesmo, três passageiros, e por ai em diante.
Dai ela me diz novamento:
- Mas futebol tb é sempre a mesma coisa.
E eu pra não descordar aceito o que ela diz.
MAS NO FUTEBOL NINGÚEM TA MORRENDO IGUAL NESSA CIDADE.
Carnaval + Bebida combina, mas DIREÇÃO não.
Então pra mudar pelo menos o noticiário, temos que tomar cuidade. Por que os aciedentes estão acontecendo até com carros parados.

abraço.
Bom Carnaval.

1 comentário:

  1. Tragedias atras de tragedias. E nao eh so no carnaval não. E nao podemos fechar os olhos e nos desligarmos do mundo fingindo que nao somos parte de tudo isto. A manifestaçao de indignaçao já eh uma atitude positiva. Precisamos fazer ainda mais.

    ResponderEliminar