segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tubarão atropela mais um e segue líder


Foto: Roberto Custódio - JL


O Londrina embalou de vez e garantiu mais uma goleada na Divisão de Acesso do Paranaense. A vítima da vez foi o Campo Mourão, derrotado por 3 a 0 no estádio dos Pássaros, em Arapongas. O resultado mantém o Tubarão na liderança da competição com 13 pontos, ao lado do Serrano que também venceu o Grêmio Metropolitano Maringá por 3 a 1 em Prudentópolis.

O próximo adversário do time comandado por Cláudio Tencati é o Nacional de Rolândia, quinta-feira (9) no estádio do Café.

Mesmo com o mando de campo sendo do Campo Mourão, o Londrina se sentiu em casa em Arapongas, já que a torcida alviceleste era maioria nas arquibancadas. A tranquilidade ficou ainda maior logo aos três minutos de jogo, quando Elson aproveitou cobrança de escanteio e mandou de pé direito para as redes.

Com a vantagem no placar, o Londrina teve domínio absoluto da partida durante todo o primeiro tempo, com o goleiro Danilo mal sendo exigido pelo adversário. Com absoluta tranquilidade, o segundo gol era questão de tempo. E veio aos 30 minutos. Ayrton levantou na área, Bruno pegou de primeira e fez um belo gol para o Tubarão.

Na volta para o segundo tempo, a eficiência do início de jogo se repetiu. Também aos três minutos, e novamente de bola parada, veio o terceiro gol do Londrina. Ayrton cobrou escanteio e o zagueiro Rogério subiu bem de cabeça, sem chance para o goleiro Edvaldo.

Com o resultado garantido, o técnico Claudio Tencatti aproveitou para descansar alguns jogadores e fazer testes no elenco. Silvinho deixou o campo para a entrada de Ricardinho, Almeida entrou no lugar do artilheiro Warlley – que pouco apareceu – e Jaime entrou no lugar de Arthur.

Sob os gritos de 'olé', o Tubarão ainda ficou com um a mais em campo aos 40 minutos. O zagueiro Juvenal deu um pontapé violento no meio do gramado e acabou expulso. Mesmo em desvantagem numérica, o Campo Mourão teve sua melhor chance. Aos 43, Bruno cobrou falta e acertou o travessão do goleiro Danilo.

Fonte: Marco Feltrin - redação bonde.

Comentário: vengonha um time perder de WO já no início da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário